23 de dezembro de 2014

             Resenha loção tônica facial da clearskin


    Ola meninas e meninos hoje é meu primeiro post do blog espero que gostem .bom  vim fazer resenha  de um produtinho da Avon que eu não vivo sem estou amando que e a loção tônica facil da clearskin , super recomendo é um produto de alta qualidade  sem falar no preço né gente que e super barato haha é um produto para peles oleosas é com acnes então super compensa e muito bom tam bem tira as impurezas da nossa pele ... então compre que vale super a pena paguei somente  8.50 R$ é não me arrependi  notei um grande resultado depois que comecei a usar o tônico crearskin .. espero que tenham gostado beijo <3




9 comentários:

  1. SUA POSTAGEM CAIU COMO UMA LUVA PRA MIM . EU TENHO E NÃO SEI COMO ME LIVRAR ! VAI SER MUITO BOM PRA MIM !
    JA ESTOU SEGUNDO VC ! TE CONVIDO PARA PODER CONHECER MEU BLOG E DAR UMA OLHADINHA NAS MINHAS PELICULAS DE UNHAS !!
    **BJOSSSSSS
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar linda vou fazer uma visitinha no seu blog <3'''

      Excluir
  2. Eu gostei muito do post flor,parabéns sucesso }!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, essa loção tônica é ótima!

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey adorei sua resenha , super bem explicadinha !
    É um ótimo produto !
    Um mega beijo
    sucesso
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir